Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

❥-O blogue está de volta!

Será que é desta que a Maria desaparecida está de volta?

 

Acho que já não me lembrava do quanto gostava de testar receitas, de andar de volta das objetivas à procura do melhor ângulo, e de acabar a minha noite na cama, agarrada ao teclado a escrever para o blogue.

A verdade é que com a correria do final do ano na faculdade, o início do verão, o dia-a-dia, e os mil impedimentos que vão surgindo, não fica fácil conciliar tudo.

Está muita coisa a acontecer, muita coisa a mudar, e ao mesmo tempo há tanto que eu queria que mudasse, que evoluísse... (o meu lado de Maria insatisfeita, de quem quer sempre mais, sempre melhor, onde nada é suficiente e onde tudo poderia estar tão melhor)

Juro que acordo todos os dias a pensar que tenho de atualizar o blogue, tenho de mostrar aquela receita do fim de semana, tenho isto, tenho aquilo, e acabo sempre por não fazer nada.

Sabem aquela frustração estúpida de quem quer fazer tudo e acaba por não fazer nada? (miúda complicada, eu sei)

E embora tenha andado ausente do blogue e das receitas, já não me lembro sequer de fazer um bolo, tenho umas quantas coisas que vos quero mostrar, e umas receitas que precisam mesmo de ser partilhadas!

Quase a ir de férias, e ainda com malas por fazer, quero aproveitar estas horinhas até à partida para vos atualizar e deixar o blogue em dia com conteúdo para o tempo que vou estar fora. 

E porque agora ando com a mania que sou fitness e vou ao ginásio, a primeira receita vai ser um crumble delicioso e super saudável, que me dizem?

Amanhã às 15h vai estar prontinho a sair do forno, e é tão simples de fazer... Não percam!

 

 

deixa o teu like na página do blogue aqui

segue o meu dia-a-dia no instagram

e inspira-te com mais receitas deliciosas ❤︎

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.