Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

The blog in Morocco part1

Margens imagem grande.jpg

Ainda as rabanadas andavam aqui ás voltas, e já eu estava dentro do carro, rumo ao continente Africano para uma passagem de ano, se possível, mais quente do que o normal.

Passou tudo muito rápido. A noite de Natal, a missa do galo, o abrir dos presentes, o tempo com os primos, até mesmo a viagem até Marrocos pareceu uma ida longa ao super mercado.

Com uma constipação valente às costas, e uma mini mala, apenas com o estritamente necessário para vestir, mas com uma boa dose de medicação para o caso de não melhorar, cheguei a Marrocos, e primeira paragem para almoçar: Mac Donald's.

A viagem até casa foi toda feita de olhos postos na janela e de lente apontada a cada pormenor que merecia ficar registado para o regresso a Portugal. Fui, e continuo, como uma criança de olhos a brilhar quando vê um doce.

Posso vos dizer que já estou cá à 3 dias, e ainda não parei um segundo.

Já fui à mesquita Hassan II em Casablanca que é um edifício de uma grandiosidade incrível, fui à Medina em Rabat que foi só a perdição completa, cheirei mil e uma especiarias, fiquei completamente apaixonada pelas praias, e ainda consegui passar no shopping para ver um aquário gigante com direito a tubarões e tudo.

É uma cultura muito diferente da nossa, com outros ideais, num país com outros cheiros, outra forma de viver, e uma condução de assustar qualquer um, mas que já me fez render por completo.

Ainda tenho muito para ver, mas amanhã o dia é para ir ver aquela que era a minha única exigência nesta viagem, a cidade de chefchaouen.

Sinto-me como uma criança em noite de Natal, e neste momento a minha única preocupação é se a máquina fica tem bateria suficiente para poder levar comigo um bocadinho do paraíso azul que me espera.

 

Montagem1.jpg

المحاسبة فى العام الجديد

❤︎

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.