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Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

October changes

A semana passou tão depressa que quando dei por mim já era segunda-feira outra vez.

Andamos diariamente numa correria sem fim, com mil e uma tarefas, e acabamos sempre o dia com a sensação de que ficaram outras mil por fazer, também se identificam? 

Bem-vindas ao clube!

Entre muita papelada que tinha de ser tratada, um computador que avariou, o arranque de um projeto novo, o blog e o início da faculdade, foi uma semana de loucos sem tempo para nada, mas agora finalmente mais sossegada, com as coisas encaminhadas e outras quase resolvidas, posso finalmente voltar ao blog e à regularidade nos posts.

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Com todas estas confusões acabei porque não vos conseguir atualizar sobre os meus planos para Outubro e para o retomar das rotinas e do fitness na minha vida.

No último ano tenho adquirido cada vez mais o gosto pelo exercício físico, quem me segue nas redes sociais pode perceber, mas mais do que para o bem do meu corpo é uma coisa que de facto me faz bem à mente, são aqueles 30 minutos diários de sossego só meus, sem e-mails, redes sociais, telefonemas, enfim toca aquela parafernália de coisas que preenchem o nosso dia e que nos deixam de cabeça cheia.

No caso da minha alimentação, quando vim de férias, já fui voltando à rotina e excluindo os fritos, os hidratos de carbono em excesso, os açúcares e todas aquelas gorduras que não são benéficas, mas que de vez em quando todos podemos comer,  por isso só reforcei alguns pontos e mantive a minha alimentação normal que tento sempre seguir, o que não é necessariamente difícil, até porque quem me conhece, sabe que eu tenho prazer em ter uma alimentação saudável, portanto só tenho de reforçar a disciplina e o foco e o resto tudo se consegue!

 

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Como sempre sem radicalismos a entender que cada um tem o seu ritmo e que o essencial é saber ouvir o nosso corpo e perceber as suas necessidades.

Em paralelo com a alimentação vou começar ainda um novo plano de exercício físico que se vai focar essencialmente na perda de massa gorda, com 5 treinos semanais de cardio com uma duração de 30 minutos, da parte da manhã, e de outros 30 minutos de exercício localizado ao final da tarde.

E acreditem que independentemente do aspeto físico eu sinto mesmo a necessidade de voltar à rotina e retomar os meus treinos, de me sentir bem comigo e de estar como eu sei que posso estar, e este estilo de vida saudável é mesmo isso, a mudança de hábitos, não só alimentares, para a melhoria da nossa qualidade de vida e da forma como nos sentimos connosco..

Por isso ao longo do mês vou partilhando com vocês a minha evolução, os meus treinos, o meu plano alimentar e todo o processo desde como estou no momento até como pretendo ficar, de forma a tentar também incentivar-vos e mostrar-vos que quando queremos e lutamos por uma coisa, tudo é possível.

 

 

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