Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

My fitness journey UPDATE

Margens imagem grande.jpg

Vou na quarta semana do meu #Outubrolimpo, e queria fazer-vos um update dos últimos dias porque esta semana não está fácil.

Até aqui estava tudo a correr bem, andava na linha, comia bem, treinava de segunda à sexta, mas esta semana o cenário não está tão favorável...

Estou naquela altura complicada do mês, e resultado, não treinei segunda nem terça-feira, e para piorar a situação ando com a verdadeira vontade de comer, mais ainda do que o habitual!!

Segunda-feira foi realmente caótico, tinha de tal forma fome que a minha barriga até fazia barulho, a sério, sabem o que é comer e continuar com fome?

Pronto, essa era eu!

O desespero já era tanto que esqueci me de todo o saudável e depois do jantar afoguei-me num pacote de pipocas e nem olhei para trás.

Por norma tento ser rigorosa comigo, e quando estabeleço metas gosto de as cumprir, mas também sei ver que nem todos os dias são bons, e às vezes é normal querer comer porcarias e ficar em casa em vez de ir treinar. Todas passamos por isso, não somos máquinas, o que nos distingue é a capacidade de superar desses dias menos bons e voltar à carga sem fazer disso um hábito.

E agora que os sintomas estão a atenuar, é então altura de voltar ao ritmo e ser mais forte que esta preguiça que se tentou apoderar de mim.

Vou ver se ainda hoje volto aos treinos, vou esconder a doçaria toda que anda lá por casa e sem desculpas vou terminar o meu Outubro limpo.

Se também estão nesta fase mais complicada, acreditem que estamos juntas, mas vamos lá reverter a situação e terminar este mês da melhor forma!

Entretanto vou aproveitar e para incentivar os meus treinos, amanhã vou partilhar com vocês a receita de umas bolinhas energéticas pretreino que fiz e que fazem treinar com uma dose extra de vontade.

Untitled-1.jpg

 

 Também temos dias menos bons, mas não faz mal!

❤︎   

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.