Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Maria will go on a diet

eu.jpg

É oficial, apesar da minha resiliência e das inúmeras tentativas de adiar este momento, EU VOU ENTRAR EM DIETA!

Não se trata de caber numas calças 32, de ter 200 gostos nas fotos em biquíni, ou de perder as dobrinhas da barriga. Trata-se de desconforto de mim para mim, de 3kg que se apoderaram de mim sem pedir autorização, e que vão ter de desaparecer custe o que custar.

E embora eu sempre tente levar um estilo de vida o mais saudável possível, quem me conhece sabe que não sou 100% fundamentalista, e a verdade é que se me apetecer comer uma fatia de pizza ou um bolo, eu como sem problemas.

No entanto com as receitas aqui para o blogue, a abertura da Miss Lau, e os maravilhosos sítios onde tenho a sorte de poder ir comer, os últimos tempos tem sido alturas de sucessivos estragos alimentares, e eu já sinto o meu corpo a pedir uma pausa.

Vão ser 15 dias de limpeza e de reformulação de alguns hábitos menos bons para o meu organismo, baseados no plano detox da Dra. Iara Rodrigues.

A primeira semana vai ser a mais difícil, as mudanças nunca são fáceis, mas com mais ou menos dificuldade, espero conseguir esticar a minha força de vontade ao máximo para não falhar.

Vou sentir falta dos hidratos, se calhar vou ter vontade de repetir o almoço, e ainda nem sei bem como vou conseguir superar dois jantares de aniversário numa semana, mas vou me focar no quanto melhor me vou sentir, no regresso dos hidratos e da "normalidade" com um melhor eu.

E a vida é isso mesmo, trabalharmos para sermos a melhor versão de nós.

A que nos deixa mais confortáveis, mais felizes, a que nos faz melhor.

 

 

 

Dieta aqui vou eu, desejem-me sorte!

❤︎

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.