Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Honorato burgers

Honorato.jpg

As hamburguerias estão na moda e por isso hoje em dia não faltam sítios com óptimas opções para todos os gostos e bolsos, mas a verdade é que cada um tem o seu de eleição.

Confesso que quando experimentei pela primeira vez em Lisboa gostei dos hambúrgueres mas não fiquei super fã do conceito, no entanto quando soube que iam abrir no Porto, ainda para mais nas galerias de paris, fiquei super curiosa e portanto tinha de ir experimentar.

E não é que adorei?

É um espaço lindo, num edifício tipicamente "à Porto" com tetos altos, chão de madeira, mobiliário antigo restaurado, um ambiente super agradável e assim meio industrial mesmo como eu gosto!

Montagem.jpg

 

Não aceitam reservas, o que é comum em hamburguerias, e portanto quando chegámos tínhamos cerca de 7 pessoas à nossa frente na fila, mas como tem uma sala interior enorme despacharam o assunto super rápido e não esperamos mais do que 15 minutos.

Entramos, fizemos o nosso pedido, e passado uns minutos tínhamos um mega hambúrguer à nossa frente, e no pouco espaço que havia no prato estava um monte de batatas e vou vos dizer, hambúrgueres deste tamanho não é para fracos!

No final descobri que existe os hambúrgueres em versão mini, por isso fica a dica para os menos gulosos.

Para variar não consegui provar nenhuma sobremesa, mas fica prometido para a próxima visita.

O hambúrguer com batata e bebida, como na foto em cima, fica por cerca de 15€ por pessoa e para quem for de carro têm o parque de estacionamento dos clérigos mesmo ao lado.

E se não têm planos para hoje, passem lá, de preferência de barriga vazia, peçam um hambúrguer e depois é só sair da porta e ir ao "vizinho" dar um pé de dança, comida e música tudo na mesma rua!

 

  

E então, jantamos?

❤︎

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.