Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Green smoothie

Green smoothie.jpg

A sexta-feira ainda agora está a começar e eu já estou de olhos postos no fim de semana.

E embora a probabilidade de descanso seja pequena, não custa nada sonhar com umas boas horas de sono e o pequeno-almoço na cama seguido de um dia de sol.

Mas enquanto isso não chega, vou partilhar com vocês o sumo verde que fiz esta manhã, e para os mais sensíveis com a cor prometo desde já que não sabe de todo a vegetais.

Com a moda dos sumos verdes houve uma fase em que toda a gente andava a experimentar receitas, o problema é que a maioria das vezes o sabor não é agradável e acabam por beber contrariadas.

Eu própria já provei uns tantos de que não gostei, pessoalmente não sou grande fã do sabor a vegetais em sumos, mas porque adoro sumos de fruta naturais, adaptei algumas receitas e esta aqui é a mais simples, que quem me segue no instagram pode ver que fiz hoje super rápido antes de sair de casa.

E como eu costumo dizer, não há nada como experimentar! Nunca provou um sumo verde? Então faça este e diga me se sente sequer o sabor a vegetais.

 

 

Ingredientes:

  • 1 mão de espinafres
  • 1/2 banana
  • 1 kiwi
  • 1 copo de água
  • sementes de chia (opcional)

 

Modo de preparação:

Esta parte é o normal dos batidos, colocar os ingredientes no liquidificador, processar bem, colocar o topping de sementes de chia e beber na hora ou levar consigo no caminho para o trabalho.

 

 

green smoothie2.jpg

E então, é desta que fica fã dos sumos verdes?

❤︎

  

 

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.