Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Food choices

pNrbEENU6jQPNbDuomuU9bT00L7.jpg

Vou na terceira semana do #outubrolimpo e como se costuma dizer "so far, so good".

Tenho feito os meus treinos certinhos, mantido os pecados o mais longe possível, tirando o dia da asneira que teve pecado grande (foodblogger tem desculpa, ou não) mas já me sinto orgulhosa de mim mesma por ainda não ter desistido!

Pode parecer super fácil, mas é de facto complicado mantermo-nos na "linha" e seguir o plano à risca.

Com a correria do dia-a-dia,  a pressa nas refeições, a preguiça, e todas as advertências que nos aparecem a toda a hora não fica nada fácil não falhar os treinos e alimentarmo-nos como devemos.

Mas com esforço e dedicação tudo se consegue, o importante é nunca desistir de nós!

Embora sentisse falta do exercício físico, e precise dele na minha vida, continuo a ser da opinião que o corpo se "constrói" na cozinha, e que nós somos de facto aquilo que comemos.

São incríveis as mudanças que o nosso corpo sofre quando mudamos os nossos hábitos alimentares e lhe damos aquilo que ele realmente precisa.

Cada vez que pesquiso ou leio algum artigo fico a saber coisas novas e confesso que cada um me surpreende mais do que o outro.

Diariamente na internet assistimos a discussões de sim ou não à lactose, dos benefícios da exclusão da carne na nossa alimentação, da utilização de produtos biológicos, enfim mil e uma questões e outras mil e uma pessoas, cada uma com a sua opinião, a sua experiência, o seu estudo a comprovar o que diz, uma pessoa fica confusa!

Afinal em quem devemos acreditar?

Qual é de facto a verdadeira resposta aos grandes mitos da nossa alimentação?

Durante o fim de semana vi este filme e achei que o devia partilhar com vocês.

Não porque esteja 100% correto, ou porque é única verdade, mas porque acho que pode ajudar muito aqueles, que à minha semelhança, tem estas dúvidas e gostavam de obter respostas.

Na minha opinião é um filme super elucidativo que nos mostra uma série de pontos de vista e nos explica todos eles sem tirar partido de nenhum.

Se ainda não viram vejam porque vai vos ajudar muito a melhor a vossa alimentação, mas acima de tudo a vossa vida!

 

 

 

Boa semana e bons treinos

❤︎

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.