Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

Sweet and Salty

"Hand made recipes with love from my kitchen to yours."

30 day abs challenge

Abs challenge.jpg

Terminado o Outubro limpo, há que estabelecer novas metas para nos mantermos motivados e continuarmos a trabalhar para a melhor versão de nós e isso inclui levantar o rabinho do sofá e ir para o ginásio, dar uma corrida à beira mar ou tirar a bicicleta da garagem e ir pedalar sem desculpas.

Não pensem que alguém é perfeito, ou que aquelas dezenas de pessoas que vão diariamente ao ginásio vão todos os dias cheias de vontade e entusiasmo suar para cima da passadeira.
Manter uma atividade física regular é difícil e muitas vezes nada prazeroso, mas garanto-vos que assim que começarem a ver resultados se sentem de outra forma.
Comigo no que toca a atividade física, comprometi me a treinar pelo menos 3 vezes por semanas, com as coisas do dia-a-dia fica difícil treinar mais vezes, nem que sejam só 20 a 30 minutos diários.
Ainda assim queria fazer mais qualquer coisa, porque daqui a nada estamos no Natal e já sei que em tempo de férias o desleixe é maior, no entanto sabia que não me conseguia comprometer com nada demasiado difícil ou que exigisse muito do meu tempo.

Existem mil e um planos que podem seguir, dependendo dos objetivos que pretendem, e eu desta vez decidi sair da minha zona de conforto e optar por um plano dedicado à zona abdominal.
Afinal de contas que mulher é que não gosta de ter a barriga sequinha, sem aquelas gordurinhas chatas que teimam em aparecer?
Acho que todas nós nos queixamos do mesmo, por isso, nos próximos 30 dias, vou começar este novo desafio que consiste na execução de 3 exercícios abdominais diários, que vão aumentando o grau de dificuldade ao longo dos dias.

Vou deixar aqui o plano para o caso de também quererem seguir e revemo-nos dia 10 de dezembro, com a barriga bem mais durinha, para pensarmos em como controlar a doçaria toda de Natal que aí vem!

 

 

7fac3b75b20d120e4dfa82ed8b23fd42.jpg

 

 

E então, juntam-se a mim neste desafio?

❤︎

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.